Take-Two ainda não pensa em GTA 6

Nem está interessada numa adaptação para cinema.

Numa conversa com o Bloomberg, Strauss Zelnick, director geral da Take-Two Interactive, assinalou que a companhia ainda não está a pensar no próximo Grand Theft Auto e também descartou a hipótese de uma adaptação da série para o cinema.

"Ainda não começámos a falar sobre Grand Theft Auto 6," disse Zelnick. "E não há planos para um filme. De facto, não levámos nenhum dos nossos títulos para o grande ecrã por uma simples razão. Não financiamos filmes, não é um grande negócio. Temos muitas vezes conversas sobre o licenciamento. O problema é que as finanças do licenciamento são engolidas pela economia do nosso negócio. O risco de outros fazerem um filme que não esteja criativamente à altura não compensa os lucros potenciais."

Em dezembro do ano passado, Karl Slatoff, presidente da Take-Two disse exactamente a mesma coisa. Para Slatoff é muito arriscado e a companhia não quer fazê-lo. No que diz respeito a um novo GTA, Leslie Benzie, presidente da Rockstar North, disse em outubro de 2013 que o estúdio tem muitas ideias para os próximos jogos da série, no entanto a prioridade, pelo menos naquela altura, era GTA Online.

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários