Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

People Can Fly diz que é loucura pagar 60 dólares por um jogo

Que o diga Bulletstorm.

Adrian Chmielarz, director criativo da People Can Fly, disse que pagar 60 dólares por um jogo é uma loucura.

Numa entrevista com o GamesIndustry Chmielarz comentou que, "Penso que com Bulletstorm fomos uma das primeiras vitimas da gigantesca mudança que está acontecer nos videojogos, onde as produções de classe média estão a começar a morrer. Não é 'classe média' pela sua qualidade, mas não tínhamos dez modos multijogador, nem cooperativo, nem nada disso. Actualmente o que se diz na indústria é, 'se quiseres vender um jogo por 60 dólares, o jogador tem de sentir que vale 200 dólares.'"

"Bulletstorm era um jogo de 60 dólares que se vendeu por 60 dólares. E nos dias de hoje pagar 60 dólares por um jogo é basicamente uma loucura, quando existem literalmente centenas de jogos de alta qualidade a um preço muito inferior, até mesmo nas consolas. Em 2014, 60 dólares por um jogo é uma loucura."

Apesar de Bulletstorm ter sido muito bem recebido pela critica especializada, as suas vendas ficaram bastante abaixo do esperado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bulletstorm

PS3, Xbox 360, PC

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários