Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Take-Two diz que Red Dead é uma franquia permanente

Companhia deu a entender que haverá mais sequelas.

Durante a conferência de analistas da Cowen and Company, Strauss Zelnick, director geral da Take-Two Interactive, assinalou que a franquia Red Dead é permanente, tal como acontece com Grand Theft Auto, Borderlands e NBA 2K, deixando assim a entender que haverá mais sequelas da série.

"Lançamos uma nova franquia de sucesso todos os anos e gostaria que continuássemos a fazê-lo particularmente porque estou a falar de franquias permanentes, mas nem todas serão franquias permanentes. Algumas das nossas grandes franquias eventualmente perderão o seu brilho e algumas serão permanentes," disse Zelnick.

"Praticamente posso especificar quais serão as permanentes. É óbvio que GTA é uma franquia permanente, sempre e quando continuemos a lançá-la com esta qualidade incrível; parece-me óbvio que Red Dead é uma franquia permanente, com a mesma excepção, ou Borderlands por exemplo, e NBA 2K e outras."

No verão do ano passado a Rockstar disse estar ciente do sucesso de Red Dead Redemption e pediu aos fãs para estarem atentos a novidades nos meses seguintes, a verdade é que nunca chegaram a dizer nada.

Será que vai ser na E3 deste ano que irão anunciar um novo jogo da série?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption

PS4, PS3, Xbox 360, Nintendo Switch

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários