Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Modo FIFA 14 Ultimate Team World Cup adiado

Actualizado: Já está disponível gratuitamente.

ACTUALIZADO: Depois de ontem ter anunciado que o modo gratuito Ultimate Team World Cup veria o seu lançamento adiado, hoje a Electronic Arts revelou que o mesmo já está disponível para todas as plataformas.

A versão para consola Xbox parece estar a ter alguns problemas, no entanto a EA espera corrigi-los nas próximas horas.

ORIGINAL: A Electronic Arts anunciou que o modo gratuito Ultimate Team World Cup dedicado ao mundial de futebol no Brasil para o jogo FIFA 14 foi adiado em todas as plataformas.

Num comunicado enviado à imprensa a companhia esclareceu que, "Para garantir a melhor experiência possível decidimos adiar o seu lançamento. Sabendo que os nossos jogadores estavam tão entusiasmados com este novo modo, esta foi uma decisão muito difícil."

"Nos nossos últimos testes encontrámos alguns imprevistos que afectavam todos os utilizadores que descarregavam a actualização, por isso é importante que corrijamos isso. A nossa equipa está a trabalhar para conseguir ter a actualização pronta nos próximos dias."

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 14

Android, iOS, PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PS2, PlayStation Vita, Nintendo Wii, PSP, PC, Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários