Harmonix despede 37 funcionários como processo de reestruturação

E substitui o CEO.

A Harmonix, companhia conhecida por vários jogos rítmicos, entre os quais Rock Band e Dance Central, vai despedir 37 dos seus funcionários e iniciar um processo de reestruturação, que implica também uma mudança de CEO.

Alex Rigopulos deixará a posição de CEO para assumir o cargo de Chief Creative Officer. Entretanto, Steve Janiak, responsável pelas operações de negócios, será o novo CEO.

"A Harmonix está no processo de reestruturar a organização para alinhá-la com os nossos planos atuais e futuros de desenvolvimento. Infelizmente, implica a decisão difícil de reduzir o número de funcionários a tempo inteiro. Apreciamos sinceramente o trabalho de cada um destes funcionários. A Harmonix está a trabalhar para assegurar que cada um dos afetados será bem tratado à medida que fazemos esta mudança," disse um representante da companhia.

Os projetos atuais da Harmonix incluem Fantasia: Music Evolved, um novo jogo para a Xbox One e Xbox 360 que utiliza o Kinect, o shooter musical que será lançado em junho no Steam, e mais recentemente uma nova versão de Amplitude, que foi aprovado no Kickstarter há seis dias.

Parece que os despedimentos não terão efeito na produção destes jogos.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários