Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Harmonix despede 37 funcionários como processo de reestruturação

E substitui o CEO.

A Harmonix, companhia conhecida por vários jogos rítmicos, entre os quais Rock Band e Dance Central, vai despedir 37 dos seus funcionários e iniciar um processo de reestruturação, que implica também uma mudança de CEO.

Alex Rigopulos deixará a posição de CEO para assumir o cargo de Chief Creative Officer. Entretanto, Steve Janiak, responsável pelas operações de negócios, será o novo CEO.

"A Harmonix está no processo de reestruturar a organização para alinhá-la com os nossos planos atuais e futuros de desenvolvimento. Infelizmente, implica a decisão difícil de reduzir o número de funcionários a tempo inteiro. Apreciamos sinceramente o trabalho de cada um destes funcionários. A Harmonix está a trabalhar para assegurar que cada um dos afetados será bem tratado à medida que fazemos esta mudança," disse um representante da companhia.

Os projetos atuais da Harmonix incluem Fantasia: Music Evolved, um novo jogo para a Xbox One e Xbox 360 que utiliza o Kinect, o shooter musical que será lançado em junho no Steam, e mais recentemente uma nova versão de Amplitude, que foi aprovado no Kickstarter há seis dias.

Parece que os despedimentos não terão efeito na produção destes jogos.

Read this next