Surge o primeiro vídeo gameplay de Battlefield Hardline

Atualizado: Vídeo tem 6 meses e foi apresentado num evento interno.

ATUALIZADO: Steve Papoutsis, vice-presidente da Visceral Games, revelou na sua conta do Twitter que o vídeo que circulou hoje de Battlefield: Hardline foi feito com o intuito de ser apresentado internamente na Electronic Arts.

Papoutsis acrescentou que o vídeo tem cerca de 6 meses e que a equipa desde então tem vindo a trabalhar no jogo. Mais uma vez pediu para todos aguardarem pela E3 para verem como está o desenvolvimento neste momento.

ORIGINAL: Depois da Electronic Arts ter oficializado Battlefield: Hardline, surgiu agora um vídeo a apresentar o jogo, que mostra cerca de 7 minutos de gameplay, dando-nos mais informações sobre a história e as inovações que estarão presentes no título da Visceral Games.

Como podem ver num pequeno texto abaixo do vídeo, era suposto o mesmo ser usado apenas para uso interno. O jogo nesta fase teria ainda o nome de código "Omaha".

Battlefield: Hardline vai ser apresentado oficialmente na E3, mais precisamente na conferência de imprensa da Electronic Arts no dia 9 de junho.

Salta para os comentários (65)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (65)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários