Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produtor diz que Phil Spencer foi a melhor escolha para a Xbox

E refere que a Microsoft agora ouve mais os jogadores.

Segundo Nathan Vella, presidente da Capybara Games, a Microsoft fez a melhor decisão ao escolher Phil Spencer para a posição de chefe da divisão Xbox.

Em conversa com o GamesIndustry International, Vella não se poupou em elogios ao dizer, "Phil foi a melhor escolha de longe. Para mim era inconcebível ele não estar a fazer isso mais cedo. Tenho um grande respeito por ele e ele tem sido um grande apoiante do nosso estúdio."

Uma das razões pela qual Vella parece gostar tanto de Spencer é porque ele é conhecido por comentar de forma sincera e pela sua grande vontade em querer interagir com os fãs no Twitter.

"Ele é uma pessoa que ouve realmente as pessoas que lhe enviam mensagens no Twitter ou através do Xbox Live," disse Vella. "Ele lê mesmo aquilo que lhe escrevem e isso não era normal. Agora é normal tanto para a Sony como para a Microsoft. E eu penso que isso é muito interessante. Eles estão a trabalhar no presente, estão a viver no mesmo tempo em que nós estamos a trabalhar. E penso que isso pode ser muito positivo para as duas plataformas."

"As duas plataformas saíram-se melhor do que toda a gente pensava. Parte disso deve-se ao facto das pessoas estarem entusiasmadas com os novos jogos, e por outro lado penso que existem razões para elas estarem entusiasmadas. Há coisas que elas pediram e que estão aí, mudanças que foram feitas quando elas pediram para serem feitas."

Vella disse também que ficou satisfeito com o anuncio da redução de preço da Xbox One.

"Tudo o que faça com que as pessoas joguem mais na Xbox One é bom," disse ele. "Existe muito poder nas mãos dos jogadores. E em alguns casos tens de ouvir o que eles querem. Mesmo que estejas a ouvir apenas 20 por cento da tua audiência, isso continua a ser uma grande audiência de pessoas. E essas pessoas queriam uma Xbox One sem o Kinect."

Read this next