Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bayonetta 2 classificado na Austrália

Data de lançamento para breve?

O conselho de classificação da Austrália classificou Bayonetta 2 para mais de 15 anos, como fantasia com forte violência.

O jogo foi anunciado em setembro de 2012 pela Platinum Games em exclusivo para a Wii U, mas os detalhes têm sido escassos até agora, a produtora tem conseguido manter a maior parte de Bayonetta 2 no segredo dos deuses.

O facto de ser classificado sugere que se encontra praticamente pronto, e por isso é provável que tenhamos mais gameplay durante a próxima E3.

Uma das partes curiosas do registo é a parte onde se pode ler "multi-plataforma", ora, antes de reagirem veementemente a isto, tomem em conta que o conselho de classificação da Austrália também listou Halo 4 como multi-plataforma, provavelmente trata-se ou de desconhecimento, bug, ou apenas uma estranha definição do conceito de "multi-plataforma".

A sequela Bayonetta 2 é um dos títulos mais aguardados da Wii U, levantando muita curiosidade sobre se conseguirá corresponder às expectativas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bayonetta 2

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.
Comentários