Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

XCOM: Enemy Unknown chega ao Linux no verão

Cada vez mais opções no SO.

A Feral Interactive anunciou que o aclamado jogo de estratégia XCOM: Enemy Unknown, assim como todos os seus DLC e a expansão Evil Within estarão disponíveis no Linux este verão.

XCOM: Enemy Unknown, que foi originalmente criado pela Firaxis Games e publicado pela 2K, é o primeiro jogo a ser desenvolvido e publicado pela Feral Interactive para Linux.

Esta versão será para Steam, compatível com o Ubuntu 14.04 e o SteamOS da Valve. Para já, não existem informações relativas a preços ou requerimentos mínimos, informação que se espera ser revelada a qualquer altura.

"É um jogo fantástico, e estamos esperançados que os jogadores de Linux fiquem entusiasmados com esta adição à sua plataforma, disse David Stephen, director na Feral Interactive.

XCOM: Enemy Unknown é uma nova versão do clássico dos anos 90, XCOM: UFO Defense, em que os jogadores servem como comandantes da organização militar secreta, XCOM, com o objectivo de proteger a terra de uma invasão alienígena.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

XCOM: Enemy Unknown

Android, iOS, PS3, Xbox 360, PC, Mac

XCOM: Enemy Within

Android, iOS, PS3, Xbox 360, PC

Sobre o Autor
Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.
Comentários