O Mojang confirmou finalmente que em Agosto teremos as versões PlayStation 4, PlayStation Vita e Xbox One do seu aclamado Minecraft.

O estúdio pede desculpas pelo atraso e revela que quem comprou a versão Xbox 360 terá a possibilidade de atualizar para a nova versão por apenas $4.99. Será ainda possível importar os dados guardados da existente versão mas não será possível que um jogador na Xbox 360 jogue com um jogador da Xbox One.

Sobre a PlayStation Vita ficamos a saber que todos os que compraram a versão PS3 via PSN terão direito a esta versão sem qualquer custo adicional. A versão PS3+Vita irá custa $19.99 e será possível transferir saves entre as duas versões.

Já sobre a versão PS4 ficamos a saber que irá custar $19.99 e que os donos da versão PSN para PS3 terão a possibilidade de adquirir esta versão PS4 por apenas $4.99. Não será possível jogar com jogadores na PS3 ou Vita mas será possível utilizar na nova consola os conteúdos adicionais adquiridos na PS3 e Vita.

Toca a preparar as carteiras.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão