Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Metro Redux anunciado oficialmente

Vai chegar à PS4, Xbox One e PC no verão.

A Deep Silver e a 4A games anunciaram oficialmente a compilação Metro Redux, que inclui as remasterizações de Metro 2033 e Metro: Last Light para as novas consolas e PC.

A compilação será lançada durante os meses de verão, e entre as melhorias destacam-se as novas texturas em alta resolução e uma taxa de 60 fotogramas por segundo na sua versão para consolas. Foi também melhorado os efeitos de luz, foi incluído um sistema climatérico dinâmico, personagens mais detalhados com melhores animações, destruição de cenários mais dinâmica, e efeitos de fumo, de fogo e de partículas melhorados.

Metro 2033 será o jogo que vai incluir mais novidades, já que foi reconstruído com a última versão do motor gráfico 4A, incorporando todas as melhorias jogáveis introduzidas na sequela, uma inteligência artificial mais avançada, novas mecânicas de combate e furtividade, personalização de armas, um ciclo dia/noite, novas zonas por explorar, entre outras coisas.

Depois do lançamento da compilação Metro Redux, que estará à venda por um preço de 39,99 euros, Metro 2033 Redux e Metro: Last Light Redux vão também estar disponíveis em separado, em formato digital para a Xbox One, PS4 e PC a um preço de 19,99 euros cada.

Em baixo podem ficar com o trailer do anúncio.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Metro Redux

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários