Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox One irá suportar discos externos

Atualização de Junho revelada pela Microsoft.

O Major Nelson acabou de confirmar as novidades para a atualização de Junho para a Xbox One, confirmando que a consola terá suporte para discos externos.

Depois da atualização será possível ligar um disco externo para guardar jogos e aplicações. Basta ligar um disco externo com 256GB ou mais através da entrada USB que depois de formatado permitirá transferir jogos e conteúdos adicionais para que fiquem com maior capacidade de armazenamento.

Outra grande novidade é a possibilidade de usarmos nomes reais para identificar mais facilmente os amigos. A Microsoft salienta que será o jogador a decidir quem vê o nome verdadeiro e quem vê a gamertag, portanto ninguém ficará chateado com esta nova possibilidade.

Ver no Youtube

O SmartGlass também receberá melhorias e terá acesso total ao OneGuide, Universal Remote Control, Pin Reordering e mais. Através do vosso aparelho com SmartGlass podem visualizar programação da TV, mudar de canal e outras funções, sendo ainda possível usar a aplicação para ver as atividades dos amigos.

Para os Membros Gold vão ser implementado mais benefícios como o Games With Gold e o Deals with Gold.

Read this next