Produtor de Wolfenstein: Xbox One e PS4 são mais semelhantes do que PS3 e Xbox 360

"As discussões entre as lacunas das duas consolas são exageradas"

Numa entrevista com o TechRadar sobre o desenvolvimento de Wolfenstein: The New Order, Andreas Ojefors, designer de jogabilidade da MachineGames, informou que a PS4 e a Xbox One são duas consolas parecidas e tendem a oferecer desempenhos semelhantes.

"As novas plataformas são muito mais semelhantes do que aquelas a que estávamos habituados. Por isso, desta vez, são menos desafiantes do que as anteriores," disse ele.

Um exemplo disso é o mais recente jogo da Bethesda que não é difícil de correr a 1080p e 60fps em ambos os sistemas. Ojefors também acredita que as discussões entre as lacunas das duas consoles é exagerada, uma vez que elas oferecem o mesmo desempenho, e ambas têm os seus prós e contras durante a realização dos jogos.

Finalmente ele elogiou o motor id Tech 5, um software poderoso, que tornou possível trazer Wolfenstein: The New Order em vários formatos sem ter que fazer cortes drásticos entre a antiga e a nova geração.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários