Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hyrule Warriors vai ter um modo multiplayer cooperativo

Um jogador joga na TV o outro no GamePad.

A Nintendo revelou que Hyrule Warriors vai ter um modo multijogador cooperativo para até dois jogadores.

Quando jogado a nível local este modo não terá o habitual ecrã dividido, mas sim um jogador verá a ação a partir do ecrã do GamePad da consola enquanto que o outro jogará normalmente a partir do televisor.

Enter os demais detalhes, sabe-se que Impa vai cumprir o seu papel de líder da Guarda Imperial de Hyrule, que será jogável e que vai lutar usando uma espada longa. O equipamento dos personagens poderá ser melhorado e personalizado.

A nível jogável foi incluído o tradicional sistema de mira da série, graças ao qual o jogador poderá fixar os seus inimogos pressionando um botão e girar em redor deles para bater nos seus pontos fracos e esquivar-se dos seus ataques.

Hyrule Warriors encontra-se neste momento a 70% do seu desenvolvimento e o seu lançamento nipónico está previsto para agosto. Na Europa teremos que aguardar até ao final do ano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Hyrule Warriors

Nintendo Wii U, Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários