Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estará a Rockstar a trabalhar num novo GTA para as portáteis?

Take-Two registou a marca "City Stories".

O registo da marca "City Stories" por parte da Take-Two, a empresa detentora dos produtores da GTA, poderá indicar que a companhia tem algo em mente.

Na descrição do registo da marca "City Stories" é revelado que a mesma poderá ser utilizada em "programas e software de computador e videojogos" e "programas e software de computador e videojogos descarregáveis".

Normalmente o apelido City Stories tem sido associado a jogos da série Grand Theft Auto para as portáteis, como GTA: Vice City Stories e GTA: Liberty City Stories. No entanto como refere o Gamespot, este nome também poderá estar relacionado com um novo DLC para GTA 5.

Menos entusiasticamente, isto também poderá significar que a Take-Two está apenas a querer segurar os direitos do nome para futuros projectos e até poderá não querer dizer que um novo jogo esteja a caminho.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto: Liberty City Stories

Android, iOS, PS2, PSP

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários