Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Torneio Mario Kart 7 - Comunidade Eurogamer PT

Compete entre 19 e 28 de Maio e ganha valiosos prémios.

Com o apoio da Nintendo vamos levar a cabo um torneio de Mario kart 7 para a Nintendo 3DS, dirigido a toda a comunidade do Eurogamer PT.

Estando muito próxima a data de lançamento de Mario Kart 8 para a Wii U, esta é uma oportunidade para começarem a aquecer os motores e a treinar para a próxima edição do famoso jogo de corridas da Nintendo. Mas se forem mesmo rápidos nestes treinos e corridas, podem até ganhar valiosos prémios.

Mas antes de começarem a ganhar corridas já hoje, terão que nos enviar um e-mail para redaccao@eurogamer.pt com o vosso nome, alcunha no fórum e nome de competição da Nintendo 3DS.

O torneio decorre entre hoje e o próximo dia 28 de Maio, terminando às 23:59.

Para participarem e competirem terão que entrar no modo Multijogador Online de Mario Kart 7, seleccionar Comunidades e introduzir o código da comunidade Eurogamer PT: 67-3279-3319-2074.

O objectivo é participar e acumular pontos, sendo que no final do torneio, à hora de fecho de competição, os três participantes com maior pontuação serão os vencedores.

Todas as pistas, personagens e itens podem ser seleccionados e a categoria de cilindrada corresponde a 150 cc, ou seja, a mais rápida.

Este é um torneio exclusivo para residentes em Portugal, uma vez que há prémios que terão de ser expedidos através do correio. Os códigos e-Shop serão enviados por e-mail.

Os prémios são os seguintes:

1º prémio: 1 comando Wii Remote Plus Yoshi

2º prémio: 1 código Nintendo eShop Mario & Luigi Dream Team Bros (Nintendo 3DS) e 1 código Nintendo eShop Super Mario Kart (Wii U)

3º prémio: 1 cartão eShop no valor de 15 euros e 1 porta-chaves Bala Bill

Será criado um tópico no fórum do Eurogamer PT onde poderão estabelecer horários de competição e acompanhar a evolução do torneio

Participem, aqueçam os motores e divirtam-se.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mario Kart 7

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários