Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sledgehammer entusiasmada com CoD: Advanced Warfare na E3

Estúdio promete uma apresentação especial no evento.

A Sledgehammer está pela primeira vez a tomar as rédeas na produção de um novo Call of Duty e está totalmente empenhada e entusiasmada com o seu trabalho em Advanced Warfare.

Os co-fundadores do estúdio, Glen Schofield e Michael Condrey, mostraram o seu entusiasmo numa breve mensagem publicada no site oficial, onde destacam que a apresentação do jogo na E3 deste ano será muito especial.

"É difícil de acreditar que já se passaram quase 3 anos desde que começámos a trabalhar em Call of Duty: Advanced Warfare, e a última vez que tivemos na E3 foi quando colaborámos com Modern Warfare 3. Tem sido uma grande viagem e os nossos planos para a apresentação do jogo estão a ganhar forma para serem incrivelmente especiais."

"Temos estado ocupados a ler todos os vossos comentários, a ver os vossos vídeos, e estamos absolutamente entusiasmados para partilhar mais com a maior comunidade do planeta, a comunidade Call of Duty."

A julgar pelas palavras da Activision e da Sledgehammer, Call of Duty: Advanced Warfare promete ser uma verdadeira revolução na série. O jogo será lançado no dia 4 de novembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Advanced Warfare

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários