Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bioshock não foi esquecido

É uma "franquia amada".

Quando a Irrational Games anunciou este ano que iriam fechar definitivamente, muita gente se questionou sobre o que aconteceria à série BioShock. A franquia que ficou na Take-Two Interactive aparentemente não vai a lado nenhum, julgando pelas palavras de Strauss Zelnick, o CEO da companhia.

"Ainda não falámos sobre o que vai acontecer com a franquia, mas trata-se de uma marca extremamente amada no mundo do gaming", disse Zelnick ao GamesIndustry.

"BioShock vendeu mais de 5 milhões de unidades. Hoje, a franquia está nas mãos da 2k. Iremos dar mais informações sobre isto no futuro."

O BioShock original foi lançado em 2007, com o segundo jogo a sair em 2010 e Infinite em 2013. Numa entrevista, Zelnick afirmou que a Take-Two, que tem cerca de mil milhões de dólares nas mãos, não descartou a ideia de comprar um estúdio.

"Se houver uma oportunidade de crescer organicamente com uma companhia consistente com a nossa política, então absolutamente", informou Zelnick. "Não haja dúvidas que esta é uma companhia em crescimento."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

BioShock

iOS, PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, PC, Mac

Sobre o Autor
Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Comentários