Assassin's Creed 4: Black Flag chega aos 11 milhões

Querem melhor motivo para série anual?

Muito se discute sobre o facto da Ubisoft exagerar nos lançamentos da série Assassin's Creed. É sem dúvida uma série adorada pelos jogadores, que no fundo temem ver o nível de qualidade baixar com o passar do tempo, e com o número de jogos que saem anualmente.

O relatório financeiro da Ubisoft explica melhor do que qualquer opinião o porquê da série estar aí para ficar, e prova incontestavelmente que existe interesse do mercado nas aventuras para lá do Animus. O último jogo da série Assassin's Creed 4: Black Flag lançou 11 milhões de unidades para as lojas, isto não significa que chegou a 11 milhões de jogadores, mas anda lá perto.

Vale a pena também referir que até maio de 2013, a aventura de Connor em Assassin's Creed 3 vendeu 12.5 milhões. Podemos argumentar que Black Flag vendeu menos num período de tempo similar, mas sinceramente, 11 milhões não é nem de perto nem de longe um número negligenciável, e por isso, vamos continuar a ver jogos da série num futuro próximo.

Publicidade

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Aníbal Gonçalves

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Conteúdos relacionados

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Comando Xbox Elite Series 2 já disponível por 180€

Total controlo sobre a tua experiência de jogo.

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários