Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft: Xbox One tem melhor catálogo e multiplayer que a PS4

E promete um grande catálogo de jogos para este Natal.

Yusuf Mehdi, um dos principais responsáveis pelo marketing da Xbox, falou com o site VentureBeat, sobre a postura da Microsoft após a mudança de planos com a redução de preço da Xbox One.

"Se olharmos para as consolas onde o preço é semelhante, o que realmente importa é o valor geral do produto que ofereces," comentou Mehdi. "Em primeiro lugar acredito que temos um melhor catálogo de jogos. A maioria dos fãs de videojogos reconhecem isso, e eu acredito que durante o nosso segundo Natal, e depois de verem a nossa conferência na E3, temos muitas probabilidades de continuarmos na mesma posição. Em termos de jogos, iremos continuar a ter o melhor catálogo."

"E em segundo lugar, onde está a melhor experiência multijogador? Temos uma longa história com o Xbox Live Gold, e iremos oferecer de novo a melhor experiência nesta geração. Além disso iremos adicionar muito valor ao nosso conjunto com os jogos gratuitos da promoção Games with Gold e os seus descontos."

"Estamos sempre focados nos nossos fãs. Ajudaram-nos muito durante o ano passado, e sinceramente ficamos com muita energia quando ouvimos os nossos fãs. Têm sido muito importantes para nós com a Xbox One. A E3 vai ser um evento carregado de surpresas em termos dos jogos que vamos levar. Penso que se fores um fã de videojogos vais adorar a nossa conferência quando revelarmos os novos jogos e propriedades."

Read this next