Distribuídas 33 milhões de unidades de GTA 5

Take-Two com novo recorde nos lucros.

A Take-Two Interactive deu a conhecer os seus relatórios financeiros para o ano de 2013 e primeiro trimestre deste ano, onde revela que a Rockstar Gamers distribuiu 33 milhões de cópias de Grand Theft Auto V para as lojas, ficando por anunciar as unidades vendidas.

No primeiro trimestre a companhia teve um facturamento de 233.2 milhões de dólares, contrastando com os 303.1 milhões de dólares que obtiveram durante o mesmo período de 2013. Os lucros foram de 21.5 milhões de dólares enquanto que no ano passado foram 42.9 milhões de dólares. Apesar dos lucros terem diminuído, as vendas digitais aumentaram 41%, devido a jogos como GTA V, Borderlands 2 e NBA 2K.

No que toca ao ano fiscal, a Take-Two teve um aumento de 97% na sua receita, passando de 1,222 mil milhões de dólares para 2.414 mil milhões de dólares, e com lucros a ultrapassarem os 510 milhões de dólares, em comparação com os 33.1 milhões de dólares de 2013, o que significa um novo recorde para a companhia.

Os jogos mais vendidos durante o ano fiscal foram GTA V, BioShock Infinite, Sid Meier's Civilization V, WWE 2K14, Borderlands 2, GTA Online e NBA 2K14.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários