Titanfall da Xbox 360 recebe o DLC Expedition em junho

Mais tarde que as versões PC e Xbox One.

A versão Xbox 360 de Titanfall receberá o DLC Expedition mais tarde. Na Xbox One e PC os jogadores poderão comprar o conteúdo adicional durante este mês, enquanto na Xbox 360 terão que esperar por junho.

Não obstante este atraso, foi publicado um comunicado no site oficial que garante apoio continuo à versão para a Xbox 360, tanto ao nível dos conteúdos adicionais como das atualizações.

"Neste momento a Bluepoint Games está a adaptar as alterações incluídas na Content Uptade 2 da Xbox One trabalhando em simultâneo no DLC Expedition. Pedimos que dividissem o CU2 em duas partes, que inclui a atualização ao desafio Gooser que recentemente ficou disponível; as restantes alterações estarão disponíveis em breve".

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários