Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Watch Dogs vai correr a 1080p e 60 fps na PS4

Atualizado: Sony apaga frase que dizia que o jogo ia correr a 1080p e 60fps.

ATUALIZADO: A Sony apagou a frase que dizia que a versão PS4 de Watch Dogs ia correr a 1080p e 60 fps, no entanto continua a afirmar que a versão PS4 irá oferecer "os melhores gráficos em qualquer consola" e que vai permitir aos jogadores jogar a Watch Dogs de "uma forma que só a PS4 pode proporcionar."

Provavelmente tratou-se de um erro do site.

ORIGINAL: Segundo o site da PlayStation, a versão PS4 de Watch Dogs irá correr a 1080p e 60 fotogramas por segundo. O site adianta também que no universo das consolas, a versão PlayStation 4 será aquela que apresentará os melhores gráficos.

Na descrição do jogo é possível ler-se: "O mundo de Watch Dogs ganha vida na PS4 com os melhores gráficos em qualquer consola e missões exclusivas que podem ser jogadas apenas na PlayStation. Pirateia tudo à medida que vais avançando pelo metro de Chicago de uma forma que só a PS4 pode proporcionar, a 60 fotogramas por segundo e a uma resolução de 1080p."

A Ubisoft ainda não confirmou a resolução do jogo nem a taxa de fotogramas por segundo nem na PS4 nem em qualquer outra consola, no entanto rumores apontavam para que a versão da nova consola da Sony correria a 1080p e 30fps.

Veremos se estes dados se confirmam ou se tratou apenas de um erro do site.

Read this next