Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microtransações em Driveclub permitem desbloquear carros mais cedo

Diretor do jogo descreve-as como um atalho.

Driveclub terá microtransações e poderão ser usadas para desbloquear os carros mais cedo, revelou o diretor do jogo ao IGN.

"Se queres desbloquear um carro imediatamente, podes pagar para desbloquear logo esse carro, mas não é uma microtransação consumível. Não deixamos as pessoas comprar Fama, por exemplo, e gastar muito dinheiro. A ideia é que podes optar por um atalho - é idêntico ao que fizemos com Motorstorm RC", disse Paul Rustchynsky.

Se não querem pagar, os carros poderão ser desbloqueados ao ganhar Fama. Quando subirem de nível, desbloqueiam um novo carro. Resta saber qual será o preço para desbloquear um novo carro com dinheiro real.

Além disto, Rustchynsky adiantou que os outros quatro países do jogo (um deles sabíamos que era a Índia) são o Chile, Noruega, Reino Unido e Canadá.

Driveclub será lançado a 8 de outubro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

DriveClub

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários