Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

TES Online adiado 6 meses na PS4 e Xbox One?

Atualização: Bethesda confirma.

Atualização

A Bethesda confirmou esta tarde o adiamento de seis meses no lançamento das versões PlayStation 4 e Xbox One de The Elder Scrolls Online, anunciado também que quem já comprou a verão PC/Mac poderá transferir as suas personagens para qualquer uma das versões quando forem lançadas. Os compradores da versão PC/Mac terão ainda a oportunidade de comprar a versão digital do jogo para as consolas por apenas $20.

Original

O lançamento de The Elder Scrolls Online nas consolas pode ter sido adiado por seis meses.

A Bethesda não confirmou oficialmente, mas na FAQ disponível no site oficial surgiu um parágrafo e explicar que o lançamento em junho não era possível. No entanto, pouco depois, esse parágrafo desapareceu. Não estamos certos se estamos perante apenas um simples erro ou se alguém na Bethesda se precipitou a publicar o comunicado.

Antes que a Bethesda removesse o parágrafo a mencionar o adiamento, houve quem guardasse um printscreen onde podemos ler o seguinte:

"Quando The Elder Scrolls Online será lançado? The Elder Scrolls Online foi lançado oficialmente a 4 de abril de 2014 para PC e Mac. Embora se tenha tornado claro que o nosso lançamento nas consolas planeado para junho não será possível, fizemos grandes progressos, concluímos que vamos precisar de cerca de seis meses para assegurar que oferecemos a experiência que os nossos fãs esperam e merecem".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

The Elder Scrolls Online

PS4, Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários