TES Online adiado 6 meses na PS4 e Xbox One?

Atualização: Bethesda confirma.

Atualização

A Bethesda confirmou esta tarde o adiamento de seis meses no lançamento das versões PlayStation 4 e Xbox One de The Elder Scrolls Online, anunciado também que quem já comprou a verão PC/Mac poderá transferir as suas personagens para qualquer uma das versões quando forem lançadas. Os compradores da versão PC/Mac terão ainda a oportunidade de comprar a versão digital do jogo para as consolas por apenas $20.

Original

O lançamento de The Elder Scrolls Online nas consolas pode ter sido adiado por seis meses.

A Bethesda não confirmou oficialmente, mas na FAQ disponível no site oficial surgiu um parágrafo e explicar que o lançamento em junho não era possível. No entanto, pouco depois, esse parágrafo desapareceu. Não estamos certos se estamos perante apenas um simples erro ou se alguém na Bethesda se precipitou a publicar o comunicado.

Antes que a Bethesda removesse o parágrafo a mencionar o adiamento, houve quem guardasse um printscreen onde podemos ler o seguinte:

"Quando The Elder Scrolls Online será lançado? The Elder Scrolls Online foi lançado oficialmente a 4 de abril de 2014 para PC e Mac. Embora se tenha tornado claro que o nosso lançamento nas consolas planeado para junho não será possível, fizemos grandes progressos, concluímos que vamos precisar de cerca de seis meses para assegurar que oferecemos a experiência que os nossos fãs esperam e merecem".

a

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

PlayStation 5 CFI-1100 review: melhor ou pior do que a consola de lançamento?

O modelo revisto da Sony é tranquilizador e não controverso.

Short Games Collection chegará à Switch a 1 de Outubro e foi feita em Portugal

5 mini-jogos para quem quer diversão e tem pouco tempo.

Gran Turismo 7 usa o mesmo sistema de danos de GT Sport

Polyphony Digital confirma que usa a mesma tecnologia.

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários