Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Naughty Dog revela mais detalhes The Last of Us: Remastered

Para além dos gráficos , farão uso das características do DualShock 4.

Em conversa com a revista EDGE, Neil Druckmann, diretor criativo de The Last of Us, deu a revelar mais alguns detalhes da versão remasterizada para a PlayStation 4.

"A modelagem dos personagens são de alta qualidade e estão ao nível do que se vê nas cinemáticas. Melhorámos a iluminação. Depois disso estivemos a ver todos os aspetos do jogo; os inimigos não estavam bem definidos quando eram vistos de perto, por isso foi bastante fácil. Melhorámos isso e vimos uma diferença bastante significativa."

"Os nossos vídeos cinemáticos correm a 1080p e 60 imagens por segundo, tivemos de refazê-los de raiz. Em vez de ser um problema técnico, agora a questão é se conseguimos incluir tudo num disco."

Druckmann também deu a entender que irão tentar aproveitar as características do comando da PlayStation 4, por exemplo "oferecer a opção de mudar os triggers que são usados para disparar pelos que são usados para ouvir e agachar."

"Existem algumas ideias de como usar o touchpad com que estamos a jogar e ver se valem a pena. Acima de tudo não queremos complicar a experiência, e não nos vamos desviar daquilo que fez com que The Last of Us fosse tão bom."

The Last of Us: Remastered ainda não tem uma data de lançamento, no entanto várias lojas online apontam para o final do mês de junho.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários