1

Os 4J Studios, companhia de desenvolvimento por detrás das versões de consola de Minecraft, anunciaram em abril que mudaram o seu foco para as consolas de nova geração.

Aparentemente, parece que este processo tem avançado rapidamente, sendo que podemos ver o resultado final já no final deste ano. Aliás, a acreditar na gigante retalhista Norte Americana Walmart, a versão de "nova geração" de Minecraft chega já em dezembro.

Apesar da página anunciar o lançamento para dezembro, ainda não houve qualquer comunicação oficial da produção. De acordo com os 4J Studios, as versões PlayStation 4 e Xbox One do jogo serão bem maiores em termos de mapa, comparado com o jogo na PS3 e Xbox 360. O mundo não será no entanto infinito, devido a limitações de gravação do jogo.

O perfil do Twitter da companhia revela ainda que a versão PS4 do jogo vai utilizar o painel táctil do DualShock 4, na interface do modo Creative.

Os jogadores que tenham a versão anterior para PS3 ou Xbox 360, serão capazes de transferir os seus jogos gravados, assim coi chegou a ser anunciado.

Publicidade

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Aníbal Gonçalves

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Mais artigos pelo Aníbal Gonçalves