Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Janela de lançamento de Bayonetta 2 aponta este verão

Pelo menos no Japão.

O relatório financeiro relativo ao ano fiscal que terminou em março de 2014, confirmou num documento suplementar que o novo jogo da Platinum Games, Bayonetta 2, tem uma janela de lançamento que aponta para o verão de 2014.

É uma data algo vaga, mas pelo menos dá-nos uma janela de alguns meses para quando esperar o jogo, pelo menos no Japão. Sempre é melhor do que o anterior "algures em 2014", que a Nintendo anunciou em janeiro.

Do grupo de jogos exclusivos da Wii U marcados para este ano, Bayonetta 2 é um dos mais esperados. Uma sequela directa para o jogo de 2009, onde os jogadores controlam uma witch, em combates contra anjos e demónios.

O jogo está em desenvolvimento há algum tempo, e foi revelado em 2012. O anúncio de que seria um exclusivo Wii U levantou algumas vozes de protesto, ao que o produtor Atsushi Inaba respondeu dizendo que, "se não fosse a Nintendo, Bayonetta 2 não existia."

Mais detalhes sobre o jogo são esperados durante a E3 de 2014, nomeadamente acerca do novo modo para dois jogadores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bayonetta 2

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.
Comentários