Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Insomniac defende exclusividade de Sunset Overdrive

Elogia Microsoft enquanto parceira.

James Stevenson, gestor da comunidade no Insomniac Games, defendeu a exclusividade de Sunset Overdrive e a parceria do estúdio com a Microsoft.

Depois de longos anos a trabalhar em exclusivo nas plataformas PlayStation, sempre como estúdio externo, o Insomniac Games começou a desenvolver jogos para outras plataformas, como Outernauts e Fuse para a Electronic Arts, mas o seu mais recente projeto é Sunset Overdrive, exclusivo Xbox One da Microsoft.

Isto deixou alguns fãs desanimados pois sentem que cresceram com o estúdio numa família de consolas e que agora não serão capazes de jogar o seu mais recente produto numa consola rival.

A isto, Stevenson respondeu que o estúdio teve que se aliar ao grupo correto que acreditou no estúdio e na sua visão do jogo.

Segundo Stevenson, a Microsoft queria que esta visão ganhasse vida e não se importou que os direitos da mesma ficassem com os seus criadores. A Microsoft é descrita como uma parceira fantástica pelo homem do Insomniac e ajudou a que Sunset Overdrive se tornasse realidade.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Sunset Overdrive

Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários