PS4 é a plataforma principal de Call of Duty: Advanced Warfare?

Insider esclarece no Twitter e diz que existe um acordo de marketing com a Microsoft.

O passado fim de semana foi rico em novidades e detalhes relacionados com Call of Duty: Avdanced Warfare, jogo que será lançado no dia 4 de novembro nas consolas da nova geração, no PC e na PS3 e Xbox 360.

A Sledgehammer Games, produtora responsável pelo jogo, revelou imagens e o primeiro trailer, indicando no início do trailer que se tratava de material capturado da versão Xbox One, dando assim a entender para algumas pessoas que se tratava da plataforma principal.

Sobre este assunto falou Ahsan Rasheed, um dos conhecidos insiders da indústria, que afirmou que a PlayStation 4 é a plataforma principal do desenvolvimento, e que o que vimos no trailer do jogo tratou-se apenas de um acordo comercial.

"Quero dizer uma coisa a todos os fãs da Xbox One que me continuam a dizer que a sua consola é a plataforma principal do jogo. Isso não é verdade, tratou-se apenas de um acordo de marketing. É a isto que têm de tomar atenção. Os produtores dentro da Infinity Ward preferem a PS4, a maioria tem a consola para jogar em casa. Metam isto na cabeça. A maioria dos responsáveis pelo jogo, vão jogá-lo na PlayStation 4 em casa com os seus amigos," declarou ele no Twitter.

Rasheed disse também a um outro seguidor que, "Se pensas que a versão para a PlayStation 4 não é a versão consola definitiva em termos técnicos, tenho más notícias para ti."

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Cross-play de Overwatch já está disponível

Em todas as plataformas; PC, Xbox, PlayStation e Nintendo Switch.

Cyberpunk 2077 volta à PS Store com preço mais baixo

Sony não recomenda a compra para a PlayStation 4.

Thanos a caminho de Fortnite como skin

Será que metade do preço desparece?

Também no site...

Comentários (32)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários