Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Wolfenstein: The New Order: Requisitos

Atualizado: Requisitos da versão PC são os recomendados.

ATUALIZADO: A Bethesda esclareceu que os requisitos de Wolfenstein: The New Order para PC são os recomendados para se poder usufruir da experiência de jogo em toda a sua plenitude.

Isto significa que caso tenham um PC menos potente do que o recomendado, poderão também correr o jogo só que com um nível de detalhe inferior.

ORIGINAL: No dia 23 de Maio a Europa irá receber Wolfenstein: The New Order e entretanto ficam aqui algumas informações que muitos podem considerar convenientes antes de efetuarem a sua compra.

Seja qual for o sistema, PC ou consola, existem aspetos a considerar e para os jogadores em consolas de nova geração, os espaços de armazenamento podem ser bem grandes.

Na PlayStation 4 o jogo precisa de 8GB mas se o quiserem instalar em pleno terão que dispensar 47GB. O mesmo pode ser dito para a versão Xbox One e ambas incluem suporte para comandos por voz.

Na PlayStation 3 precisam igualmente de 8GB do disco ao correr o jogo de um Blu-ray, a correr do disco rígido precisa de 17GB, enquanto na Xbox 360 precisam de 8GB: o jogo é lançado em 4 discos, sendo o primeiro uma instalação obrigatória.

Para o PC os requisitos seguem na lista em baixo:

  • 64-bit Windows 7/Windows 8
  • Intel Core i7 ou equivalente AMD
  • 4 GB de RAM de sistema
  • 50 GB de espaço livre no HDD
  • GeForce 460, ATI Radeon HD 6850
  • Ligação à internet de banda larga
  • Conta Steam e ativação

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Wolfenstein: The New Order

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários