Wolfenstein: The New Order: Requisitos

Atualizado: Requisitos da versão PC são os recomendados.

ATUALIZADO: A Bethesda esclareceu que os requisitos de Wolfenstein: The New Order para PC são os recomendados para se poder usufruir da experiência de jogo em toda a sua plenitude.

Isto significa que caso tenham um PC menos potente do que o recomendado, poderão também correr o jogo só que com um nível de detalhe inferior.

ORIGINAL: No dia 23 de Maio a Europa irá receber Wolfenstein: The New Order e entretanto ficam aqui algumas informações que muitos podem considerar convenientes antes de efetuarem a sua compra.

Seja qual for o sistema, PC ou consola, existem aspetos a considerar e para os jogadores em consolas de nova geração, os espaços de armazenamento podem ser bem grandes.

Na PlayStation 4 o jogo precisa de 8GB mas se o quiserem instalar em pleno terão que dispensar 47GB. O mesmo pode ser dito para a versão Xbox One e ambas incluem suporte para comandos por voz.

Na PlayStation 3 precisam igualmente de 8GB do disco ao correr o jogo de um Blu-ray, a correr do disco rígido precisa de 17GB, enquanto na Xbox 360 precisam de 8GB: o jogo é lançado em 4 discos, sendo o primeiro uma instalação obrigatória.

Para o PC os requisitos seguem na lista em baixo:

  • 64-bit Windows 7/Windows 8
  • Intel Core i7 ou equivalente AMD
  • 4 GB de RAM de sistema
  • 50 GB de espaço livre no HDD
  • GeForce 460, ATI Radeon HD 6850
  • Ligação à internet de banda larga
  • Conta Steam e ativação

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários