Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft focada em Watch Dogs Wii U

Agora que as restantes versões estão prontas.

Jonathan Morin, diretor criativo em Watch Dogs da Ubisoft, confirmou ao Red Bull que agora estão completamente concentrados na versão Wii U do jogo.

Morin revelou que o estúdio estava tão focado na criação de algo inovador e épico que precisou de mais tempo para refinar todos os elementos nascidos do processo criativo, o que forçou ao adiamento da versão Nintendo Wii U.

"Decidimos recuar um pouco e levar algum tempo a definir como poderíamos criar formas muito cirúrgicas e precisas para corrigir os problemas. É por isso que não tivemos uma nova data logo após o adiamento."

A versão Wii U teve que ceder para que pudessem terminar as versões para PC, consolas PlayStation e Xbox mas agora a Ubisoft j a se pode focar em pleno nessa versão que não foi esquecida. Apesar de ainda não ter data de lançamento.

"Atualmente está a ser feita mas não estou envolvido diretamente. Queríamos terminar todas as plataformas para as quais vamos lançar de momento. Precisávamos daquele pessoal para terminar estas versões, a boa notícia é que agora estão completamente focados na versão Wii U, assegurando que recebe a atenção que merece para ser a melhor versão que pode ser."

Com isto Morin quer dizer que a equipa de Bucareste, que teve que ajudar a principal em Montreal a terminar o jogo, pode agora voltar a focar-se na conversão para a consola Nintendo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Watch Dogs

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários