Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Evolution Studios explica os 30 fps em DriveClub

"O mais importante num jogo de corridas é uma taxa de imagens por segundo fixa."

Paul Rutschynsky, o director de Evolution Studios, falou sobre DriveClub para explicar os motivos pelos quais o jogo corre a 30 fotogramas por segundo.

"O mais importante num jogo de corridas é uma taxa de imagens por segundo fixa, quer seja nos 30 fps ou nos 60 fps," explicou ele no blog da PlayStation.

"É vital que cada ordem no comando que faças seja consistente e também igual para todos os pilotos. Escolhemos uma frame-rate fixa por esse motivo, e com 30 fotogramas por segundo não temos que renunciar a quaisquer detalhes visuais obsessivos no nosso jogo."

DriveClub vai correr a uma resolução nativa de 1080p e a 30fps. O jogo é um exclusivo PlayStation 4 que será lançado no dia 8 de outubro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

DriveClub

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários