Bethesda não concorda com reviews negativas a The Elder Scrolls Online

Equipa está a par dos problemas e oferece mais 5 dias grátis.

O pessoal da Bethesda Softworks, através de Matt Frior, director do estúdio Zenimax Online, falou sobre a recepção do seu MMORPG The Elder Scrolls Online.

"Como todos os que seguem de perto The Elder Scrolls Online sabem, o jogo contou com um grande leque de análises. Com notas que vão desde o 90 até ao 60. Apesar de ser óbvio que não estamos de acordo com os artigos mais negativos, as reviews estão aí fora e lemos para determinar se as queixas são legitimas e se são coisas que deveremos lidar para resolver."

"Também é certo que estamos muito contentes com os comentários mais positivos dos fãs, e o amor desses utilizadores pelo jogo motiva-nos a continuar a trabalhar para conseguir fazer dele o melhor MMO de todos os tempos," comentou. "Algumas das maiores criticas apontam para os bugs, e como podem ver estamos a trabalhar arduamente para corrigi-los e continuaremos a lançar atualizações."

"O importante para a comunidade deve ser o facto de que estamos a ouvi-los, tanto os jornalistas como os jogadores. Estamos a corrigir todos os problemas e continuaremos a fazê-lo. Este jogo será melhor a cada semana que passa."

A equipa anunciou também que irá oferecer cinco dias grátis aos jogadores de The Elder Scrolls Online para compensá-los por todos os problemas que o jogo sofreu no seu lançamento.

Estes cinco dias adicionais são relativos aos 30 dias gratuitos que os utilizadores obtém por comprar o jogo e só se aplicam àqueles que tenham registado o jogo antes do dia de hoje.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

PlayStation 5 CFI-1100 review: melhor ou pior do que a consola de lançamento?

O modelo revisto da Sony é tranquilizador e não controverso.

Short Games Collection chegará à Switch a 1 de Outubro e foi feita em Portugal

5 mini-jogos para quem quer diversão e tem pouco tempo.

Gran Turismo 7 usa o mesmo sistema de danos de GT Sport

Polyphony Digital confirma que usa a mesma tecnologia.

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários