Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo Direct apresenta as novidades de Mario Kart 8

Novo gameplay, características e promoções.

A Nintendo sem que nada o fizesse prever, publicou uma nova edição do Nintendo Direct focado em Mario Kart 8 onde foram revelados novos detalhes do jogo.

Poderão competir online ate 12 jogadores, com quatro opções no menu para encontrar adversários: mundial, regional, amigos e rivais e torneio. Os jogadores vão poder conversar entre si usando o microfone do GamePad. Vai ser possível criar torneios públicos ou privados, especificar o dia da semana e a hora em que se realizam, assim como as regras a seguir nas corridas. Para além disso vão poder competir contra amigos fantasma, ou contra os dez melhores jogadores do mundo.

Em conjunto com o lançamento do jogo chegará o Mario Kart TV, um canal interno do jogo onde os jogadores podem ver os melhores momentos das suas corridas e dos torneios em que participam, com opção de recuar e de câmara lenta incluídas. Quem quiser poderá também ver os vídeos mais vistos com os melhores momentos e comentá-los através do Mario Kart TV.

Foi revelado também um novo item: a superbuzina. A superbuzina reproduz uma onda super sónica que destrói tudo ao seu redor, incluindo os adversários, e protege os jogadores das carapaças vermelhas, verdes e de espinhos.

Foi também anunciada uma nova promoção, em que quem registar Mario Kart 8 no Club Nintendo entre os dias 30 de maio até ao final do mês de julho, poderá escolher de oferta um dos seguintes 10 jogos para a Wii U: Nintendo Land, New Super Mario Bros. U, Monster Hunter 3 Ultimate, Game &Wario, Pikmin 3, TheWonderful 101, The Legend of Zelda: The Wind Waker HD, Sonic Lost World, Mario & Sonic at Winter Olympic Games - Sochi 2014 e Wii Party U.

Para saberem todos os pormenores nada melhor do que verem em baixo a fantástica apresentação do Mario Kart 8, devidamente legendada em português.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mario Kart 8

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários