Naughty Dog explica a remasterização The Last of Us na PS4

Querem oferecer aos fãs a versão definitiva.

Eric Monacelli, gestor de comunidade da Naughty Dog, falou sobre a decisão de levaram a cabo a remasterização de The Last of Us até à nova consola da Sony.

"Quando The Last of Us foi lançado para a PlayStation 3 começámos a ajeitarmo-nos com a arquitetura da PlayStation 4," disse Monacelli em entrevista com o site GameFanatics.

"Internamente sentíamos que levar The Last of Us até à PlayStation 4 iria ensinar-nos algumas coisas sobre como fazer funcionar o nosso motor gráfico na PlayStation 4."

"Para além de nos ajudar a entender melhor a arquitectura da consola para futuros projetos," explicou. "The Last of Us para a PlayStation 4 dá-nos a possibilidade de oferecer aos fãs a versão definitiva do jogo a 1080p de forma nativa e com todos os DLCs incluídos."

A remasterização ainda não tem uma data de lançamento oficial, no entanto várias lojas apontam o lançamento para o próximo mês de junho.

Publicidade

Salta para os comentários (37)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (37)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários