Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bungie diz não estar a favorecer a versão PS4 de Destiny

Diz que têm em mente os fãs de todas as consolas.

Perante a ausência de informações relacionadas com Destiny nas consolas Xbox, um dos fãs da Bungie perguntou-lhes directamente porque ignoram os fãs da consola da Microsoft, ao que os criadores responderam que não estão a ignorá-los.

"Quem é que vos está a ignorar? Nós estamos aqui a fazer um jogo que esperamos que vocês adorem. Estamos a ouvir as vossas dúvidas e a responder a cada uma delas quando podemos. Se és um jogador quer jogar a um jogo da Bungie, tu estarás sempre no nosso pensamento a cada dia que passa," respondeu David Dague, gestor de comunidade do estúdio.

As criticas de alguns fãs da Xbox surgem porque, até agora, a Bungie ainda não mostrou Destiny a correr nas plataformas da Microsoft. E para reforçar ainda mais a ideia, a fase de testes beta do jogo foi apenas confirmada para as consolas PlayStation.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários