Sony não quer que Xbox One e Wii U fracassem

Yoshida acredita que ter concorrência é saudável.

Shuhei Yoshida, o grande responsável pela marca PlayStation e pelos Worldwide Studios, referiu que a concorrência entre as novas consolas da sua companhia e da Microsoft, é positiva para a indústria, e apesar de não querer que a Xbox One e a Wii U tenham um sucesso estrondoso, também não quer que sejam um enorme fracasso.

"A concorrência é sempre saudável. É melhor para a indústria e para os consumidores," disse Yoshida em entrevista com o GameSpot. "Por isso não quero que a Microsoft ou a Nintendo sejam um fracasso total. E ao mesmo tempo, não quero que sejam totalmente bem sucedidas [risos]. Penso que podemos ajudar-nos mutuamente com uma concorrência saudável."

Para ilustrar o seu ponto de vista, Yoshida referiu a aplicação do YouTube na Xbox One. Dizendo que quando a Microsoft introduziu essa função, os fãs da PS4 exigiram a Yoshida para que introduzissem essa aplicação também na consola da Sony, o que ainda não aconteceu, mas que demonstra a luta por querer melhorar as funcionalidades da sua consola.

Salta para os comentários (42)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (42)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários