Utilizadores da Xbox One passam uma média de 5 horas com a consola

E Microsoft diz que Xbox 360 superou as expectativas.

Para além dos números de vendas e o vários dados financeiros, a Microsoft revelou também estatísticas sobre as horas que os utilizadores passam com a sua Xbox One.

Amy Hood, responsável financeiro da Microsoft, revelou mais informações sobre a participação dos utilizadores com a consola, prometendo ao mesmo tempo melhores serviços, sobretudo fora dos Estados Unidos.

"A Xbox One conseguiu vender acima dos 5 milhões desde que foi lançada, e a participação tem sido alta, com os utilizadores a chegar a passar quase cinco horas por dia com a sua consola. Vamos continuar a alargar a proposta de valor único da Xbox One, em particular nos mercados fora dos Estados Unidos," disse Hood.

Ela sublinhou também que a "Xbox 360 superou as nossas expectativas deste trimestre, e através da plataforma, os membros do Xbox Live continuam a abraçar o serviço, com as receitas a experimentarem um crescimento de 17%."

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários