Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Titanfall terá novos modos de jogo

Chegam em futuros pacotes adicionais.

Em Maio teremos Expedition, o primeiro pacote com conteúdos adicionais para o aclamado e premiado Titanfall mas no futuro o jogo terá direito a mais novidades além de 'meros' mapas.

Expedition serve, segundo os criadores, para satisfazer os jogadores que dissecaram o jogo mais rápido do que esperado, recebendo mais três mapas para continuarem a jogar, mas no futuro os conteúdos vão mais longe.

Frank Zampella disse em entrevista com o VentureBeat que assim que puderem vão adicionar novos modos de jogo. "Não estarão no pacote adicional inicial. Os novos mapas vão servir algumas pessoas por um bocado. Queremos acertar naquele equilíbrio entre pessoas que passam pelo conteúdo com facilidade mas também ter conteúdo suficiente para jogarem."

Zampella diz que alguns jogadores passaram pelo jogo muito rápido e que no futuro querem dar mais conteúdos ao seu jogo. Algumas ideias que ainda restam do desenvolvimento e outras que podem até só chegar na sequela.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Titanfall

Xbox One, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários