Sony promete uma E3 muito entusiasmante

Yoshida diz que será uma conferência a não perder.

Shuhei Yoshida, presidente dos Worldwide Studios da Sony e que supervisiona todos os jogos desenvolvido pela Sony, disse que a conferência da Sony para a E3 deste ano será algo imperdível.

Em entrevista com o GameSpot, Yoshida contou que, "Algumas das coisas que estamos a preparar para a E3 são muito, mas mesmo muito, entusiasmantes."

Ele mencionou que a Sony está afinar os detalhes sobre aquilo que irá ser mostrado durante a sua conferência de imprensa que deverá acontecer no dia 9 de junho.

Ao contrário da Microsoft, a Sony, até ao momento, tem-se mantido em silêncio. Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, tem vindo a falar da sua conferência, onde se espera uma apresentação com uma duração de cerca de 90 minutos mais focada nos jogos.

No que toca à Sony, os fãs esperam e desesperam por mais novidades sobre The Last Guardian, The Order 1886, DriveClub, entre outros, assim como anúncios de jogos novos.

Salta para os comentários (59)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (59)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários