Battlefield 4 recebe servidores de alto rendimento

Esperam melhorar a estabilidade do modo multijogador.

A DICE anunciou através do seu blog oficial que atualizou os seus servidores de Battlefield 4. O novo hardware vai servir para combater os problemas de conexão nas partidas multijogador.

"Como sabia, temos vindo a investigar uma forma de resolver o problema de rubber-banding (anomalias no movimento dos personagens. Descobrimos que isso acontecia devido à configuração de certas partes do equipamento físico dedicado a albergar os confrontos entre os 64 jogadores," disse Karl Magnus Troedson, diretor geral da produtora sueca. "Investimos em melhor hardware para resolver o problema e lançámos os novos servidores de alto rendimento esta semana."

"Fizemos uma grande quantidade de testes antes de instalar os novos servidores para garantirmos que corrigiam o problema," continuou. "Já notámos uma melhoria no desempenho dos confrontos entre 64 jogadores e esperamos que isso continue."

Salta para os comentários (27)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (27)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários