Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo Gears of War quer oferecer um multiplayer líder na indústria

Black Tusk procura pessoal para atingir este objetivo.

A equipa do estúdio Black Tusk, encarregada do desenvolvimento do novo Gears of War para a Xbox One, está apostada em trazer um jogo inovador e para tal espera oferecer um multijogador líder na indústria.

Numa das ofertas de trabalho a equipa escreveu, "O nosso objetivo é dar forma ao futuro da série e chegar mais além dos limites dos dispositivos e das plataformas de entretenimento da Microsoft." O que poderá indicar que o jogo possa ser compatível com as novas funcionalidades do SmartGlass.

A equipa procura também especialistas no Unreal Engine, um designer de níveis capaz de criar cenários com mecânicas de jogo interessantes e dinâmicas, assim como "grandes eventos" que influenciem o desenrolar da ação, dando a entender que este novo Gears of War vai-se manter fiel às origens, com níveis lineares onde a ação se desenrola como se tratasse de um filme.

Espera-se que este novo Gears of War seja um dos grandes jogos que a Microsoft irá apresentar na E3 2014.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears of War

Xbox One, PC

Gears of War

Xbox 360, PC

See 2 more

Gears of War 2

Xbox 360

Gears of War 3

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários