Destiny - Novas informações sobre o jogo da Bungie

Três vídeos, imagens e um site reformulado.

A Bungie tinha prometido que estava preparada para mostrar Destiny ao mundo, e aparentemente não estava a brincar. A companhia acaba de disponibilizar um monte de imagens, acompanhadas de três novos trailers dedicados a cada uma das classes.

O site oficial também teve direito a uma reestruturação, que inclui alguma informação nova sobre vários aspectos, que incluem inimigos e localizações presentes no jogo.

Tudo mudou desde a chegada do Traveler. Há muito tempo atrás, inseriu vida no nosso sistema. Chuva apareceu em Marte. Ar fresco limpou os céus em Vénus. Pouco depois, a humanidade correu para colonizar estes mundos renascidos. Foi um tempo de milagres, uma era dourada.

Mas o Traveler tinha um inimigo, uma Darkness que chegou, mudou tudo e destruiu a humanidade quase por completo. Uma nova era começou, e está nas nossas mãos a definição do futuro.

Localizações:

Terra: A nossa casa. Depois do desastre, o Traveler é o último refúgio onde a humanidade resiste. Debaixo dele, construímos a última cidade, no interior da sua aura protectora. É a partir daqui que os guardiões vigiam e defendem a nossa civilização, é daqui que partem para explorar as fronteiras da terra e reclamar o nosso mundo perdido.

Lua: Assim como a terra, as ruínas das antigas glórias da civilização humana podem ser encontradas espalhadas por todo o lado. Recentes explorações têm sido afastadas por forças hostis, e até estranhos fenómenos tectónicos. A cidade classificou recentemente a lua como "zona proibida", aberta apenas aos mais experientes guardiões.

Vénus: O planeta de Vénus foi anteriormente uma zona de grandes descobertas, um paraíso. Agora, é um monumento para tudo o que perdemos. As histórias antigas contam que construímos uma academia dedicada à investigação da costa de um maravilhoso mar, o mesmo que acabou por subir e destruir tudo o que ali tínhamos construído.

Marte: O pouco que sabemos sobre Marte, pode muito bem ser um mito. Construímos uma enorme metrópole no deserto vermelho. A Darkness destruiu quase tudo, e a areia acabou com o resto. Ninguém sabe o que resta da nossa era perdida, agora enterrada nas dunas.

Inimigos:

Fallen: Os Fallen são criaturas que sobrevivem num alargado tipo de ambiente sem qualquer tipo de armadura ou modificações complexas à sua fisiologia. São leves, batem com força, e desaparecem antes que percebas o que aconteceu. Podem parecer meros "scavengers", mas com um olhar mais cuidado, encontras traços de um passado sofisticado e marcas orgulhosas das suas casas ancestrais.

Hive: Os Hive manipulam o mundo de formas com as quais podemos apenas sonhar. Esculpiram um mundo no núcleo da lua, e lá permanecem até hoje, em silêncio e escondendo terríveis segredos. Lembranças do tremendo poder que trouxe consigo o colapso.

Vex: Relatórios espalhados indicam que os Vex são unidades mecânicas produzidas em massa, e construídas de um metal desconhecido para nós. Todas as tentativas de comunicar com eles falharam. Eles são hostis, implacáveis e mortíferos.

Cabal: Poucos guardiões enfrentaram os Cabal e viveram para contar a história. São unidades militares profissionais. Em cada frente, podemos encontrá-los na marcha, eles já se infiltraram e instalaram o seu arame farpado. Agora, parece que viraram a sua atenção para nós.

Guardiões:

Titan

Os primeiros Titan construíram a Wall, e deram a sua vida para defendê-la. Agora, tu estás na mesma posição, sê firme porque os nossos inimigos são implacáveis. Descendes de uma linhagem de heróis lendários e as tuas forças serão necessárias para derrubar os seus números.

Warlock

Os Warlocks estudam o Traveler há muito, dominando parte da sua energia. O seu real propósito permanece um grande mistério, mas a procura da verdade sempre os fascinou e dirigiu para a aventura. Agora, Os inimigos estão entre ti, e os segredos da era dourada ("Golden Age").

Hunter

Os Hunters são conhecidos por se aventurarem pela selva e terras ermas, correndo grandes riscos em troca de ainda maiores recompensas. Controlar a tua própria sorte sempre significou contornar as regras. Mas já não são um "fora da lei", pelo menos não nestes tempos, em que a sua capacidade de se atreverem será mais necessária do que nunca.

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Aníbal Gonçalves

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Conteúdos relacionados

The Game Awards - Todas as novidades numa página

A Xbox Series X, os vencedores, jogos PS5 e mais.

Sekiro nomeado o Jogo do Ano nos Game Awards 2019

Disco Elysium foi um dos grandes nomes da noite.

Novo trailer de Cyberpunk 2077 destaca a banda sonora

Conhece os artistas que estão a fazer as músicas.

The Game Awards 2019 - eis os horários

Estás pronto para uma madrugada com videojogos?

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários