Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mario Golf: World Tour vai receber campos e personagens novas

Conteúdos descarregáveis logo no lançamento.

Mario Golf: World Tour vai chegar à Nintendo 3DS no próximo dia 2 de maio, tendo a Nintendo anunciado hoje que para lá do conteúdo presente no próprio jogo, haverá mais disponível para download.

Os conteúdos adicionais para o jogo serão lançados em três conjuntos individuais: o Conjunto Cogumelo, já no próprio dia do lançamento. o Conjunto Flor, ainda antes do final de maio, e finalmente, o Conjunto Estrela durante o mês de junho.

Cada um destes conjuntos incluirá dois novos campos de 18 buracos, e ainda uma personagem jogável adicional: Toadette, Coelharápio e Rosalina, respetivamente.

A Nintendo oferecerá ainda torneios experimentais a todos os interessados em jogar uma amostra destes campos adicionais antes de os adquirirem. Quem tiver o jogo e descarregar o conjunto experimental, terá a possibilidade de participar nestes torneios online.

Cada conjunto custará €5,99, mas se quiserem adquirir os três de uma só vez, o pacote triplo custa €11,99, e pode ser adquirido já a partir do dia 2 de maio.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mario Golf: World Tour

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Comentários