Quase um ano após a produção do seu mais recente trailer de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, Hideo Kojima está agora de volta para trabalhar na produção de um novo trailer que provavelmente será apresentado durante a E3 2014.

"Eu fiz um trailer promocional para Metal Gear Rising: Revengeance em fevereiro do ano passado," escreveu o criador de Snake no seu Twitter. "O trailer de Metal Gear Solid 5 para a GDC em março, e de seguida o The Phatom Pain para a E3 em junho de 2013. Desde então não tenho feito nenhum trailer."

"De volta à máquina de montagem. Já faz um ano. Ainda estou na fase da seleção de músicas e na elaboração da estrutura. Estou a tentar escolher as imagens e a música do meu iPod."

A um mês e meio da E3, espera-se que o resultado deste trabalho volte a reacender a paixão dos jogadores que ficaram um pouco decepcionados com o prólogo Ground Zeroes.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.