Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogabilidade de Dragon Age Inquisition não será comprometida na PS3 e X360

Mas os gráficos sim.

A BioWare garantiu que não farão qualquer tipo de compromisso jogável nas versões PlayStation 3 e Xbox 360 de Dragon Age: Inquisition.

"Diria que estamos definitivamente a fazer com que este jogo tire total partido do hardware que temos," disse Mark Darrah, produtor da Bioware, ao Gamespot. "Penso que não vamos ter de fazer qualquer compromisso. Porque isto trata-se de, em ultima instância, sobre tu controlares um grupo. Os combates foram desenhados para que tenham um tamanho controlável, como tal levar o jogo para as plataformas menos potentes foi algo que pudemos fazer sem muitos problemas. Por isso penso que não estejamos a fazer compromissos jogáveis."

"Gráficamente sim. Penso que vais ver alguns compromissos a nível visual nas consolas da geração passada, mas em termos de jogabilidade, penso que conseguimos mantê-las iguais."

Como já é sabido, Dragon Age: Inquisition vai ser lançado no dia 7 de outubro na PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Age: Inquisition

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
RPG
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários