GRID: Autosport anunciado para PC, PS3 e Xbox 360

27 de junho é a data de lançamento.

Foi descoberto o significado do teaser de GRID revelado há uns dias. Há um novo jogo de corridas da série a caminho e será lançado já a 27 de junho para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

GRID: Autosport foi anunciado com a premissa de oferecer "a maior quantidade de conteúdos" e "uma sensação verdadeiramente autêntica do desporto", mas sem perder os traços característicos dos jogos GRID.

No modo carreira os jogadores poderão ser um piloto profissional com a oportunidade de trocar de equipas, patrocinadores, participar em corridas com um companheiro de equipa e vencer rivais.

Uma das novidades para este GRID serão os cinco estilos "radicalmente diferentes" de condução. Seguindo as informações do comunicado, poderão "aguentar com o contacto em carros de Touring, correr na noite em longos períodos nas competições de Endurance, usar o slip-streaming e pilotar limpinho em carros Open-Wheel, mostrar o controlo sobre o carro nas competições Tuner e progredir por filas claustrofóbicas nas intensas Street Races".

A nível de competições estão confirmadas séries para carros de Touring, hiper-carros, carros de Endurance GT, protótipos, carros de um lugar, veículos super-modificados, carros de drift e mais. Nas pistas vão viajar a 22 locais diferentes com mais de 100 percursos disponíveis.

No Online terão a oportunidade de se juntarem a clubes de corridas e participar em desafios semanais, partilhar as estatísticas e subir nas leaderboards da RaceNet.

Para GRID: Autosport a Codesmasters promete ainda uma IA realista que defenderá a sua linha de corrida e personalização em todos os carros presentes no jogo.

Vejam as primeiras imagens:

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Pai modifica o Xbox Adaptive para a sua filha jogar Zelda: Breath of the Wild

Phil Spencer elogiou o trabalho e espera contar com a sua ajuda.

Candidato à presidência dos EUA diz que criadores de jogos são "pequenos sacanas"

Joe Biden diz que criam jogos que ensinam a matar pessoas.

Dying Light 2 adiado

Não chegará na Primavera.

Oferta de emprego da Naughty Dog sugere The Last of Us 2 no PC

Pede conhecimento em arquitecturas na Nvidia.

Também no site...

Hunt: Showdown na PS4 em Fevereiro

Cross-play entre consolas também está a caminho.

Black Desert já amealhou $1.5 mil milhões

Versão Mobile alcançou 20 milhões de downloads.

Dying Light 2 adiado

Não chegará na Primavera.

Pai modifica o Xbox Adaptive para a sua filha jogar Zelda: Breath of the Wild

Phil Spencer elogiou o trabalho e espera contar com a sua ajuda.

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários