Enredo do próximo Halo sugerido nos comics

Revelados eventos secretos.

O mais recente número da banda desenhada de Halo acaba de ser lançado, sugerindo pistas sobre o conteúdo do próximo jogo da série.

Master Chief regressa em "The Next 72 Hours: Part 1". Depois de derrotar o Didact, John-117 junta-se à "crew of Infinity". O mistério começa aqui. O escritor Brian Reed (Amazing Spider-Man, Ms. Marvel) revela os eventos secretos que se seguem ao final de Halo 4.

É possível que John-117 não tenha destruído o Didact completamente, mas apenas derrotado no final de Halo 4. Na lore, o Didact é praticamente impossível de matar, por isso é mais provável que tenha sofrido apenas uma séria derrota.

A julgar pela sinopse, o comic passa-se imediatamente depois dos eventos do jogo, literalmente dias depois. Sabemos que depois dos eventos nos comics, a USC perde o contacto com John, que esconde a existência do Didact, e que John parece ter seguido para uma missão secreta sem notificar os superiores, ou quem quer que seja.

É por isso possível que Halo 5 se passe imediatamente após a própria banda-desenhada, e não muito tempo depois de Halo 4. Não sabemos o porquê da UNSC manter o Didact em segredo, ou quais os eventos da missão secreta de John. A E3 está apenas a dois meses de distância, e é provável que haja um pouco mais de certezas por essa altura.

Cortesia da CBR.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Aníbal Gonçalves

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Conteúdos relacionados

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Comando Xbox Elite Series 2 já disponível por 180€

Total controlo sobre a tua experiência de jogo.

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários