A Ubisoft aproveitou o evento Destination PlayStation, evento apenas para os retalhistas, para revelar alguns detalhes sobre Assassin's Creed Unity.

Shinobi602, insider da indústria que no passado tem fornecido informações certeiras, contou no seu Twitter, que quem esteve no evento contou-lhe que a Ubisoft irá apresentar durante a próxima E3 duas demonstrações do próximo jogo da série Assassin's Creed pensado para a nova geração.

Uma das demos estará destinada a mostrar a campanha single-player de Unity, enquanto que a outra será utilizada como uma antevisão do modo cooperativo para quatro jogadores.

Ao contrário dos outros jogos da série, o modo cooperativo terá uma campanha alternativa e que será baseada numa história diferente da do modo single-player. Ele contou que existe a possibilidade de no futuro haver um modo cooperativo na campanha a solo.

Veremos se tudo o que é contado aqui bate certo na próxima E3 2014.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.